Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cartão de inscrição da Faetec sai na segunda-feira

    há 15 anos

    Por Ascom da Faetec

    Os cartões de confirmação de inscrição (CCI) dos candidatos às vagas da Educação Infantil (creche e pré-escola) e do Ensino Fundamental da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) poderão ser acessados e impressos no período de segunda-feira, dia 5 de janeiro, até sexta, dia 9, exclusivamente pelos sites www.faetec.rj.gov.br/concurso2009 ou www.fesp.rj.gov.br.

    Todos os dados do cartão como nome, documentação, opção de unidade de ensino, curso e turno, devem ser devidamente conferidos.

    Estas vagas serão distribuídas por sorteio, que terá por base o primeiro prêmio da Loteria Federal do dia 10 de janeiro. Este número será o ponto de partida para a alocação dos números de inscrição, que constam no CCI. A relação dos sorteados será divulgada no dia 22 de janeiro e a matrícula deverá ser feita entre 23 e 28 de janeiro. No dia 2 de fevereiro haverá a primeira chamada para as vagas que permanecerem em aberto.

    Demais Cartões só a partir do dia 12 de janeiro

    Os candidatos às vagas dos cursos de Ensino Médio Concomitante e Subseqüente, Pós-Técnico (Enfermagem do Trabalho) e do Vestibular para os Institutos Superiores de Tecnologia, Institutos Superiores de Educação e para o Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (UEZO) terão acesso aos cartões de confirmação de inscrição (CCI) no período de 12 a 16 de janeiro, também pelos sites.

    No cartão constará o número de inscrição do candidato e o local onde fará a prova, que será aplicada no dia 18 de janeiro.

    Todos os inscritos podem encontrar mais informações, como conteúdo das provas e bibliografia, entre outras, nos manuais do candidato disponíveis nos sites.

    • Publicações1435
    • Seguidores149
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1088
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cartao-de-inscricao-da-faetec-sai-na-segunda-feira/495532

    Informações relacionadas

    Governo do Estado do Rio de Janeiro
    Notíciashá 15 anos

    Faetec disponibiliza cartões de confirmação na Internet nesta terça

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)