jusbrasil.com.br
8 de Dezembro de 2016
    Adicione tópicos

    Escola Técnica Herbert de Souza abre 410 vagas na área de saúde

    Governo do Estado do Rio de Janeiro
    há 8 anos

    Por Ascom da Faetec

    A Escola Técnica Estadual (ETE) de Saúde Herbert Daniel de Souza abrirá inscrições, a partir desta segunda-feira (24/11), para 410 vagas em diversos cursos na área de saúde. A seleção para auxiliar de consultório dentário (30), auxiliar de mobilizações ortopédicas (80), suporte básico de vida (90), oficina de políticas públicas de saúde e legislação básica do SUS (120), diagnóstico laboratorial de doenças infecciosas (30), imuno-hematologia clínica (30) e prevenção ao uso de álcool e drogas (30) acontecerá por sorteio, no dia 10 de dezembro.

    Para se inscrever, o candidato tem de apresentar apenas o original da carteira de identidade e um documento de escolaridade. Os selecionados deverão comparecer à secretaria da unidade, que fica no campus do Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante (Cetep) Quintino, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, exceto, às quartas-feiras. O endereço do Cetep Quintino é Rua Clarimundo de Melo, 847.

    A documentação exigida para a matrícula é cópias da certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência e escolaridade, além de duas fotos 3x4. Para se inscrever em qualquer um dos treinamentos oferecidos é preciso ter idade mínima de 17 anos. Além disso, cada curso exige um tipo de formação diferenciada como pré-requisito.

    Disponível em: http://gov-rj.jusbrasil.com.br/noticias/224283/escola-tecnica-herbert-de-souza-abre-410-vagas-na-area-de-saude

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)