Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cetep Quintino realiza prevenção ao mosquito da dengue

    há 15 anos

    Por Ascom da Faetec

    As cerca de oito mil pessoas que circulam diariamente pelo Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante (Cetep) Quintino terão acesso, nesta quarta-feira (19/11), a um estande com agentes da equipe de Controle de Vetores, vinculada à Secretaria Municipal de Saúde, que participam de campanha de prevenção e combate ao mosquito transmissor da dengue e da febre amarela.

    Além de inspecionarem as diversas áreas do Cetep, os agentes distribuirão material informativo sobre as formas de combate ao mosquito da dengue, parte de um trabalho socioeducativo voltado para alunos, professores, usuários do campus, comunidade do entorno, associações de pais, funcionários e visitantes.

    A equipe permanecerá das 9h às 16h, em frente à Escola Técnica Estadual República atendendo a todos que quiserem explicações e orientações. O principal objetivo do trabalho, que já acontece periodicamente, graças à parceria entre a prefeitura do campus e a equipe de Controle de Vetores, é conscientizar os cidadãos para que se tornem multiplicadores do serviço de prevenção ao Aedes aegypti em suas residências.

    O Cetep Quintino fica na Rua Clarimundo de Melo, 847. O telefone para contato com a equipe da coordenação de Controle de Vetores é (21) 2575-7000.

    • Publicações1435
    • Seguidores149
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações108
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cetep-quintino-realiza-prevencao-ao-mosquito-da-dengue/205529

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)