Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Colégio José Leite Lopes divulga local de prova de admissão

    há 15 anos

    Por Ascom da Secretaria de Educação

    Candidatos que concorrem a uma vaga no 1º ano do Ensino Médio Integrado do Colégio Estadual José Leite Lopes, na Tijuca, devem ficar atentos. As provas de Português e Matemática acontecerão no próximo domingo (23/11), às 9h, no Maracanãzinho. O edital completo e o conteúdo programático estão disponíveis no site da Secretaria de Estado de Educação.

    Os alunos deverão levar documento de identidade, se houver, ou outro documento de identificação com foto, caneta preta e prancheta.

    O Colégio Estadual José Leite Lopes oferece, além da formação no Ensino Médio, acesso às disciplinas necessárias para a introdução da cultura digital, como programação de jogos, criação de conteúdo para TV digital, desenvolvimento de roteiros interativos, criação e manipulação de some imagem, entre outras.

    Serviço:

    CE José Leite Lopes - Provas de Português e Matemática

    Data: 23 de novembro (domingo)

    Horário: 9h

    Local: Estádio Gilberto Cardoso – Maracanãzinho - Rua Professor Eurico Rabello, s/nº, portão 20 (próximo à torre do Museu do Futebol).

    • Publicações1435
    • Seguidores149
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações610
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/colegio-jose-leite-lopes-divulga-local-de-prova-de-admissao/204823

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Como ter acesso à informação EM TEMPO HÁBIL sobre inscrição no concurso para o 1º ano do Ensino Médio Integrado do Colégio Estadual José Leite Lopes? continuar lendo